20

Jul • 2017


Diário de viagem Olímpia – Parte 3

Chegando ao fim do nosso primeiro diário de viagem vou mostrar para vocês o parque Thermas dos Laranjais que também fica em Olímpia e bem pertinho do Celebration.

O Thermas conta com muitas atrações diferentes então optamos ir dois dias no parque, infelizmente nossa segunda experiência não foi tão boa quanto na primeira viagem, pois dessa vez houve um “probleminha” com as bombas e a água não estava tão quente no primeiro dia. A única vantagem foi que pagamos meia entrada para todo mundo (R$25,00), já no dia seguinte tudo voltou ao normal e as piscinas voltaram a ficar aquecidas. No fundo no fundo achei que foi mais uma estratégia do parque para economizar energia que resolveu então desligar as bombas por conta da pouca demanda de turistas, como no dia seguinte os hotéis ficaram lotados coincidentemente o “problema” já havia sido solucionado… Mas, de qualquer forma, o passeio foi muito bom. Comparado com o Hot Beach o Thermas é bem maior e tem muito mais coisas para se fazer (mais de 50 atrações).

Esse aqui é meu brinquedo favorito, é uma pista de surf onde você pode surfar deitado, de joelhos ou arriscar indo em pé (pouca gente consegue ir desse jeito kk), recomendo as meninas a irem com uma lycra ou uma camiseta com shorts pois a pressão da água pode acabar te deixando sem biquíni, já os meninos amarrem bem as bermudas e sungas para não pagar cofrinho kkk Os instrutores te dão todas as dicas para conseguir surfar e é necessário ter mais de 1.20m para brincar, a fila as vezes é grande mas compensa!

Quem pretende levar os filhos é bom saber que a maioria dos brinquedos exige no minimo 120cm para poder entrar, mas se seu filho é menor ele pode ficar no espaço kids que possui a maioria dos brinquedos para adultos só que em “miniatura”. Além dos brinquedos o parque também possui uma fazendinha bem legal, lá dentro alguns animais ficam soltos e você pode chegar bem pertinho de alguns como cabritinhos, vacas, lhamas, pintinhos, pavão, etc e outros animais que ficam separados como jacaré, macacos, pássaros, bambi, entre outros. Algumas aves ficam soltas em uma área separada em que você pode entrar e até mesmo segurar as araras.

O parque funciona de segunda das 9h as 20h e de terça a domingo das 8h as 20h, já os brinquedos param as 18h todos os dias e tem intervalo no horário de almoço das 12h as 13h. Você pode adquirir seus ingressos online no site do parque, nas bilheterias ou no hotel ( O celebration vende e as vezes sai até mais barato do que no próprio parque ), recomendo comprar na bilheteria ou no hotel pois dependendo da época eles fazem promoções…

Quanto a alimentação, nesse parque você pode usar o cartão de credito nas lanchonetes ou carregar um cartão de consumo na portaria com o valor desejado ( diferente do Hot Beach, no Thermas você paga antes de consumir). Lá dentro as porções são grandes e compensam bastante, porção de fritas com 850g sai por R$26,00 em média e dá para comer bem (outro aspecto em que o Thermas supera o Hot Beach).

#Fica a dica: Do lado dos tobogãs, lá pro fundo do parque, tem um bar molhado com água aquecida e é um ótimo lugar para pedir uma porção e relaxar, dali mesmo você consegue ficar de olho nas crianças que vão brincar nos tobogãs.

 

 

veja também esses relacionados

Deixe seu comentário

Ir ao topo
2020 © Gifunari • Desenvolvido com por