11

Jul • 2017


PARIS ET MOI RESENHA – JAFRA

Você sabia que a Jafra é uma das maiores empresas no setor de cosméticos do mundo? Com destaques em tratamentos faciais e corporais, além de maquiagem, itens de proteção solar e é claro, fragrâncias. E no post de hoje irei falar um pouquinho sobre a fragrância Paris Et Moi que recebi essa semana.

Essa fragrância é a primeira edição da coleção Perfumer’s Edition, uma coleção de perfumes finos e inspirados nas cidades mais cobiçadas do mundo. E com certeza Paris, a cidade luz, estaria entre elas não é mesmo?! Afinal, quem nunca sonhou em conhecer a cidade do amor, caminhar nas longas avenidas parisienses, visitar a Torre Eiffel e tomar um café acompanhado de um sobremesa tipica da região? A Jafra uniu tudo isso e resolveu transformar todas essas sensações em um único aroma: o Paris Et Moi.

Desenvolvida por Philippine Courtière, a essência simboliza todo o charme e singularidade de Paris baseado em suas preciosas memórias vivenciadas na cidade. As notas de saída abrem-se com o aroma da sobremesa tipica parisiense fraises des bois, acordes especiais e tangerina (nunca provei a sobremesa então não tenho como dizer que o aroma é similar, porém, o da tangerina é notado facilmente no primeiro spray). Logo em seguida vêm as notas de corpo constituídas com  jasmim sambac, jasmim de grasse e rosa de mai (como sou apaixonada pelo cheiro de jasmim é claro que cai em amores pela fragrância, gostei do toque floral e achei que deixou o perfume bem delicado e feminino.) E por fim as notas de fundo com madeira sedosa, âmbar branco, cedro e patchuli que representam a elegância e sofisticação de Paris. O frasco tem 50 ml e está a venda por uma média de  R$ 169,00.

Na minha opinião a fragrância é bem leve e não fica aquele cheiro forte que chega a incomodar, o que é um ponto muito positivo, pois ninguém gosta de ficar perto de quem exagerou no perfume não é mesmo?! kkk Basta dois sprays para que o aroma fixe na pele. Normalmente eu não uso muito perfume doce mas esse é um dos únicos que eu realmente gostei e não foi só por conta da fragrância, admito que o frasco também ganhou meu coração. Todo detalhado e bem elaborado, com um desenho lindo de Paris e um design que combinou com a elegância da cidade.

Além do perfume também recebi uma miniatura da Torre Eiffel, junto com um copo térmico para tomar café e uma bolsa linda. Todos os “acessórios” foram devidamente personalizados com os detalhes de Paris para combinar com a fragrância. A Jafra arrasou nessa primeira edição e deixou todos ansiosos para conhecer as próximas. Qual cidade você acha que fará parte da coleção? Nova York ? Milão? Sidney? São Paulo?  O jeito é esperar com o coração na mão pelo próximo lançamento.

Queria agradecer a Jafra Cosméticos e a assessoria Tacla por compartilharem comigo um pouco da cidade luz e por me darem a oportunidade de conhecer e fazer parte dessa nova coleção que promete ser sucesso! Espero que vocês tenham gostado da resenha e é uma pena que ainda não seja possível sentir o cheirinho do perfume pela tela do celular…

veja também esses relacionados

Deixe seu comentário

Ir ao topo
2019 © Gifunari • Desenvolvido com por